fundo
bannerbanner
título

Irock News

Como escolher o vestido ideal para cada corpo

Publicado em : 12/03/2015

Escolher o vestido de noiva ideal não é uma tarefa fácil. Mais do que decidir qual o tecido mais bonito, a noiva precisa decidir qual o modelo mais adequado para o seu tipo de corpo. É preciso investir em uma peça que valorize a silhueta. Nem sempre o vestido que a noiva sonhou é o que cai melhor no seu corpo. Para ajudar as noivinhas, vai aqui algumas dicas:

Corpo Ampulheta: Neste tipo de corpo os ombros e o colo são equilibrados com o quadril e a cintura é definida. Segundo os estilistas, o corpo ampulheta combina quase todos os modelos vestidos, principalmente o modelo sereia que ressalta bem o corpo valorizando suas curvas e o modelo princesa que marca bem a cintura.

 

Corpo retângulo : Ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida. “Neste tipo de corpo, a cintura deve ser o destaque na roupa”, afirma a estilista. A dica para quem tem corpo retângulo é investir em um vestido acinturado com saia evasê.

 

Corpo Triângulo Invertido : Esse tipo de corpo se caracteriza por ombros e colo maiores que o quadril. A dica é escolher modelos que destaquem a parte inferior do corpo. 


Corpo Oval: Mais arredondado, o corpo oval pede destaque para o colo e braços. Por isso, o adequado para essa silhueta é um modelo acinturado com saia evasê. A dica é optar por um tecido menos fluído e mais encorpado.

 

Corpo Pêra:  O quadril é maior que os ombros e o colo, por isso a parte superior deve estar em destaque. O corpo tipo pêra pede um vestido com saia em “A” e detalhes na barra para chamar a atenção e desviar do quadril. Na parte de cima pode-se optar por um tomara que caia ou gola alta.

Lembando que, a noiva só vai realmente saber se aquele é O SEU VESTIDO IDEAL experimentando e testando cada um deles. Só no corpo a noiva realmente comprova se o modelo à favorece.

Todos esses vestidos de noiva colocados nas dicas, e outros vestidos lindos, você encontra disponíveis na Maison Irock Noivas, para todos os gostos e tipos de corpo.Venha nos fazer uma vista e conhecer os vestidos de noiva mais bonitos de Goiânia. 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Irock News

Padronizar ou não as madrinhas ? Dicas e Cuidados

22/08/2017

Vestidos para Mãe de Noiva e Mãe de Noivo

15/12/2016

7 erros que a maioria dos recém-casados cometem

16/06/2016

Como escolher meu vestido de madrinha?

11/01/2016

11 coisas que você nunca deve fazer num casamento

29/09/2015

O Enxoval de Casamento - O que vale a pena comprar

31/07/2015

6 coisas que o noivo deve fazer no dia do casamento

30/06/2015

Cadeiras para decoração do Casamento

27/05/2015

O Que Vestir em um Casamento - Um Guia Completo para Homens

02/04/2015

Coquetel ou Recepção Casamentos, Formaturas ou Aniversários com Finger foods – “As comidinhas”

25/03/2015

Conheça os dez erros mais cometidos pelas noivas ao organizar o casamento e fuja deles

16/03/2015

As melhores tendências em decoração de casamento para 2015

06/03/2015
voltar
IROCK - maison & buffet